Jornal Oportunidades
  O seu portal de bons negócios!  
  Quarta-feira, 23/08/2017  
  Incluir Classificado  
  Quem somos  
  Fale com o editor  

 

A TIM PERDEU O TOM

Publicado em 26/02/2011

Será que algum usuário da operadora TIM, tem tido um serviço de boa qualidade, quando o quesito em voga é a ligação entre dois números da TIM ou da TIM para qualquer outra operadora? Custo acreditar que alguém em sã consciência possa ter algum argumento que justifique ficar calado e não infestar e encher o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), juro que a minha intenção não é a que você pensou, com reclamações de todas as espécies, pois os pacotes de minutos que a operadora vende e muito, não condizem com a qualidade do sinal que é oferecido, não se pode ter um minuto de conversa que é preciso fazer duas a três ligações para se completar uma, assim mesmo quando se consegue completá-la depois.
Eu confesso, não consegui e tive que pagar ou melhor não pagar por isso: Liguei numa quinta a noite pedindo uma pizza e mesmo não ouvindo direito o atendente, descrevi o meu pedido inocentemente: Quero uma pizza média, ½ á moda e ½ á Sertão Mineiro (que diga de passagem eu adoro) e ainda gritei, traz troco para 20, mesmo sem ouvir qual era o valor do pedido. Estava tão afim da minha metade, que não importava o preço. Gritei meu nome e o meu endereço e fiquei a esperar.
Ao fim de 32 minutos, já impaciente, fazia algumas incursões a área de fora de casa para tentar ouvir a chegada do entregador de pizza, numa dessas vi um rapaz com um monte de pizzas na Moto e as características de um entregador e perguntei: Essas pizzas são para quem ? Ele respondeu é para o endereço Rua São João da Ponte, 1040. Eu respondi: é aqui, mas eu pedi só uma. Desci feliz para pegar a saborosa entrega e tive o meu primeiro problema.

- Mas o senhor pediu pizza para 20 pessoas !!!
- Como para 20 pessoas, se só estamos em casa, eu, meu filho e minha esposa ?
- Tome, cobre aqui uma, a minha pizza!
- Não tenho troco, meu senhor.
- Mas eu avisei para trazer troco para R$ 20,00
- Desculpe, mas parece que o patrão não entendeu direito.
- Tudo bem, vou fazer um cheque.

Sai em busca de uma caneta e fiz o cheque, coloquei o telefone atrás e subi correndo para saborear a minha metade de Pizza (Sertão Mineiro) a outra metade seria dividida pela mulher e filho. Coloquei sobre a mesa e desci para pegar os copos que havia esquecido, quando voltei, sentei na almofada e olhei desolado para a pizza e não consegui enxergar a metade Sertão Mineira e perguntei já estressado:

- Cadê a minha metade sertão mineiro ?
- Parece que eles se enganaram de novo e veio só á moda!
- Não acredito, mandaram um monte de pizza, não mandaram o troco e ainda mandam a pizza errada !!!
A velocidade com que desci as escadas e entrei no meu escritório, até me assustou, mas desta vez ligaria do telefone fixo, para evitar confusão. Ao discar, fui logo perguntando cadê o moço que tinha me atendido com um pedido na Rua São João da Ponte:

- Alô Marcão,
- Alô Zé, você está me ouvindo direito ?
- Agora estou ?
- Você mandou pra mim um monte de pizza, mandou a Pizza errada e não mandou o troco, o que aconteceu?
- Vou te confessar, até tentei ligar para conferir o pedido, mas achei que era uma festa e que tinha entendido direito ? Eu só ouvia a metade das frases e para mostrar qualidade, tentei advinhar.
- Pois é eu pedi ½ a Moda e ½ á Sertão Mineiro...
- Eu só entendi ½ a moda e para não erra na outra metade, mandei inteira.
- E quanto ao troco, pedi para mandar troco para 20 ?
- Ai eu exagerei, pensei ter ouvido Pizza para 20, desculpe, ainda bem que você devolveu.
- Tudo bem, a culpa é da TIM que está perdendo o TOM e ninguém faz nada.

Subi novamente e já estava me contentando em comer a pizza á moda, mas para minha surpresa, só restava um pequeno pedaço e para não brigar com a família, resolvi colocar a culpa também na TIM.

Entre em contato   Recomende   Imprimir


Colunas Anteriores

12/02/2011 - MUITOS CAMINHOS – UMA SÓ HISTÓRIA

05/12/2010 - EMPREGOS - OFERTA

Veja mais...



Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter